Posso ?

Falar de Amor ?


Aquele além da carne, o que se sente, contente, Amor que se entrega, que não escorrega, não Amor que só fala, humm Amor que Cala!!! Não Amor que se nega, que diz que ama mas engana...Amor de amor de verdade.

Amor do bem, do bom, sem Cama ou com!!! Amor com Carma, com Calma...que se derrama, e, às vezes se espalha em lençóis de sentidos indefinidos... Amor de Paixão também. Aquele arrepio aos ouvidos..................frio na barriga...........assobios............ cabeça ao rodopios.......zumbidos!



Posso dizer que

me perco em sonhos loucos, soltos, construo castelos que não tem torres, nem dragões, só catapultas que nos remetem a outra dimensão, sonho por nós dois, sem qualquer medo depois, deixo fluir o que quer vir, deixe-te sair, sair-se de si!!! Esse é o meu maior prazer, te ver assim, perdidinho e tão encontrado........feliz! Rindo a toa, de boa, com minhas piadas sem graças, com minhas histórias bobas.............


Então deixa-me ser louca e dizer que te amo sem palavras!!! Mas não se espante com tamanho encanto, eu não tenho vergonha de me entregar assim, então tú também não tenhas de mim!!! Se me perco, logo me encontro nas emoções que sinto, se somos mais, muito mais que apenas amantes, somos além de encontro de almas, transcedendo gerações luzes-ano,evoluções-gêmeas, reencontro de histórias passadas, velhos atores em novos personagens...


Posso ?

Demonstrar-te o meu amor, E tudo que Nele Sinto?! Deixa eu dizer que te amo, mas, não queira palavras, nem versos e prosas, não queira flores nem declarações com rosas, nem jantares à luz de vela, não me queira te esperando na janela, meu bem....

.....o-m-e-u A-m-o-r é evoluído mil anos em constelações, não tenho ansiedade, só mansidão, tenho-te paz!!! Muita Paz!!! Por favor, não precisa me palavras que saem da garganta, o silêncio é o nosso canto! Os brilhos e as vozes nos olhos alcançam-nos bem mais!!!


Amor que leva às estrelas, nas asas das borboletas, cada batida de asa no vôo é uma alegria que nasce em flôr!!! Quero ficar contigo mas não com palavras ou pensamentos pequenos. Queira ficar comigo, queria-me intensamente, doa-se inteiramente ou deixe-me completamente.

Esse será o nosso presente: o momento infinito!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Oie Linda Alex,
tudo bem?

Muito bom o txt, viu!! Curiosamente tem um certo q de reflexao e intimação.
PARABENS!!! rsrs

Beijos

Alexotan disse...

hehehe

é verdade !

acho q a pessoa entendeu o recado
;)