a perdida é a mais procurada


Desde que me viu
amor, você aprendeu a enlouquecer
por quanto mais você me procurava
mais eu aprendi a me perder

Nunca te vi, sempre te amei
mesmo sem saber
Veja só não é brincadeira
àquela que é a mais perdida
é sempre achada primeira!!!

Não foi à primeira vista, não, não!
Foi a prazo, parcelado,
seus carinhos, beijinhos e cuidados
conquistaram o meu pobre coração!

eu, ÔoÔoÔoÔo!
num dia de burburinho
vi em teus olhos
todo o meu
amor!


Desde que comecei a te querer
acabou a minha paz
pois você sempre me quer
cada vez me quer mais

e, o que daria? dois anjos rebeldes
antes sem ventania e sem norte
agora nada os aborrece
porque juntando as asas
eles são bem mais forte!



Nunca te quiz, sempre quero vocÊ
mesmo ainda que quase sempre
sem querer...




=)

2 comentários:

Anônimo disse...

sempre te quis e a cada dia te quero mais

Alexotan disse...

uíii

rsrsrs