Mundo Encantado




Eu dormia
Dormindo eu sonhava,
Sonhava dormindo acordada
E no meu sonho
Você era exatamente como eu esperava.
Por isso, logo quando eu te vi a primeira vez,
Reconheci o brilho ardente dos teus olhos...

Você é o príncipe por qual eu aguardava
A você eu entrego a jóia do ouro do meu amor

Quando você veio até mim,
Eu juro que não imaginava
Estava perdida em outra dimensão
Meio lua, meio em alfa,
Eu não me amava
O meu valor tenho aprendido,
Com você tudo passou a ter sentido.

Você é lindo, é uma alma assim divinal.
Em qualquer lugar no mundo eu sinto seu cheiro
O sonho é comum, você me quer por igual.

Chego a acreditar que é além da paixão
Fomos feitos um para o outro
E acredito em outras coisas
Antes não faziam lógicas...Reencarnação....
Você nasceu pra mim, meu escolhido.
Os arcanjos celestiais ouviram o meu pedido...

Vivemos um encantamento mágico
A paixão nos guia como haley guiou os reis magos
Nós dois juntos formamos um amor além dos 7 mares!



Alexia

Nenhum comentário: