FOR WherEver


É você e eu, Nos movendo na velocidade da luz para até eternidade.
Essa noite, é a noite!!!

Para me divertir no meio do êxtase, Sinta...
Nossa melodia, Nosso ritmo, A música à sua volta, à sua volta
Eu te levarei até lá!

Então não tenha medo, eu estou bem aqui, querido!
Podemos ir em qualquer lugar, ir aonde imaginar...

Mas primeiro é sua chance. Pegue a minha mão e venha comigo!

Eu esperei a minha vida toda por você
Por essa noite...Vai ser eu, você e a pista...

Porque nós só temos uma única chance
Juntos vamos dobrar o prazer, a diversão
Pra sempre... sempre, sempre...

É como se nós estivéssemos em outro nível, baby
Parece que o nosso amor se entrelaçou
Nos poderemos ser dois rebeldes quebrando as regras,
e também dois anjos cumplices do paraíso

Tudo que tem a fazer é não me julgar
só me observar e fazer o seu!

Olhe o que eu posso fazer com meus pés
com as minhas asas
Amor sinta dentro de você
a verdade
a batida
seu coração

Você dirige e veu sigo
Eu só preciso que você confie em mim como eu confio em você
Garoto, garoto, garoto...

Eu esperei a minha vida toda
Você sempre será o meu Homem,
pra sempre
Vamos ser só eu você, e o nosso fruto!
Nós e a pista!

É um longo caminho para baixo
Nós estamos tão longe do chão
Enviando um outro anjo ao mundo
para me trazer o seu coração

Olhar nos seus olhos sua boca não fala,
mas eles estão me dizendo: Que garota linda!
Igualmente eu te acho lindo!!!

Sem "SE","EX" ou "TALVEZ"
Não existe "se" ou "talvez"
Não me diga não apenas SIM!

Liberei o meu coração,
A sensação é incrível e nada importa,
você me ama
E eu não vou deixar você cair ...

Nenhum comentário: