Relatório que recebi de RH

Alexandra Oliveira (sou eu)

Você estabelece a paz nas situações conflitantes.
Você não permite que o meio roube a paz das pessoas.


Seu Maior Talento: Pacificador
Esta pessoa não suporta desavenças. O mundo em si mesmo já é ameaçador demais e as pessoas precisam estar juntas, cooperando umas com as outras e não competindo. Ela tem sempre uma solução para pacificar os ânimos e as situações. Sua capacidade de adaptação a ajuda a lidar bem com cada situação, olhando o momento e não o futuro. É no momento que se tem que trabalhar para pacificar. Depois se vê o que se vai fazer. Mas neste instante, é preciso que se evite a discórdia. São pacientes e muito trabalhadores. São indivíduos orientados para rotina, são metódicos, meticulosos, organizadas, sensíveis, diplomáticos, auto-disciplinados, amáveis e obsequiosos. Não possuem uma natureza agressiva e preferem um ambiente livre de atritos e confrontações.


Como você gosta de ser gerenciado

Como se comunica
Alexandra é bastante sociável e possui uma paciência natural para tratar as pessoas. Mostra-se muito amável, com verdadeiro interesse em conhecer os pensamentos e sentimentos dos que a cercam, sem ser impetuosa. Procura ponderar o efeito de suas palavras nas pessoas e quase sempre mostra inclinação para o fator emoção e os aspectos subjetivos nas respostas que oferece. Essa tendência pode fazê-la basear seus julgamentos iniciais nos novos contatos, que estabelece sem dificuldade, em aspectos aparentes. Quando aprofunda os relacionamentos, seja num ambiente profissional, seja num pessoal, demonstra sua lealdade e trabalha para mantê-los, pois isso é muito importante para ela.


As oportunidades existem. Você só precisa estar preparado.
O Sucesso não é obra do acaso. Ele é o resultado do investimento na pessoa mais importante da sua vida: Você! Estudos indicam que o autoconhecimento sozinho representa aproximadamente 20% do sucesso de uma pessoa.








Puxa, fico feliz de saber que não agrado à todos, mas que consigo transmitir isso para alguns, lógico que tem gente que é teu calcanhar de Aquiles....rsrsrs....

Nenhum comentário: