Sem limites, sem destino!




Anjo,
Segure a minha mão
eu vou te levar para outra direção
vamos viver um sonho lindo
acordados
onde os caminhos são floridos
e as pedras são gotas de orvalho...
Eu vou te afogar num mar
de delícias........
Lírios, rosas, orquídeas
com beijos vou te sufocar
cobrir-te de carícias
te fazer transpirar.......
o néctar doce em delírios

Volúpia imensa
ondas grandes de prazer
nesse mar que recebe nossos rios de sentidos.......
.......derramam-se.........
.......desemborcam-se........
.......entregam-se na cama que meu templo possui
minhas curvas sob as tuas
somos nús
despidos de qualquer vergonha ou medo
meu corpo flutua sobre o teu
Pode abrir os olhos agora, baby,
e, veja a realidade da qual criamos,
nada pode ser impossível para áqueles
que amamos
A ENTREGA DO AMOR É UM MILAGRE DIVINO!!!

Nenhum comentário: