Pote de ouro


Nós dois tínhamos medo um do outro,
e esse medo tornou-se curiosidade,
essa curiosidade criou possibilidade,
e a possibilidade concretizou alguns desejos ocultos,
desejos comuns juntaram dois caminhos
diferentes...

Percebi logo que com você seria mais difiícil
daí fugi de você, o problema era o compromisso....
Eu precisava de um período de solidão,
nele fortaleci meus princípios,
renovei conceitos,
resgatei minha auto-estima,
ergui a minha paz e calmaria,
E foi nesse mar de ventos inconstantes
que então avistei você...um sereio perdido...

Saquei de longe seu olhar
mas não quis arriscar,
tentei fugir...
não de você,
de mim mesma,
sentia-me preparada pra tudo
menos para amar de novo....

Entretanto com o tempo
os ventos me sopraram em tua direção.......
percebi pra onde o meu mundo me levava,
e, era pra você que o meu norte apontava
a natureza me forçou a segurar sua mão...
Parecia até que eu já sabia o que te agradava
o jeito, e, como você gostava,
como queria ser tocado....
Como se eu te sentisse de um certo modo,
algum sinal no seu olhar
mostrava-me a isca
foi uma armadilha
você armou tudo, não?

Eu que vivo como um leão nascido na selva,
indomável
E você reage como uma áfrica inocente
ainda pura e intocada
sinto-me tão a vontade com você...
Deve ser porque você também sempre foi
um leão selvagem mesmo nascido em cativeiro

:))

Um comentário:

Anônimo disse...

é mt bom ter ao lado alguem q me deixe totalmente a vontade alguem q ria e chore comigo uma pessoa com quem consigo trocar pensamentos sem usar palavras..
nunca iria deixar vc fugir de mim por isso nao desisti e nem vou desistir...
gosto de vc cada vez mais