a Doação é um dom!

Quando faço aniversário parece que eu entro numa transe profunda em rumo do meu próprio tesouro perdido. Essa escavação requer muitas vezes ferramentas e forças além da que uso, como um Nitro extra para turbinar o veículo, energia além da que usamos cotidianamente. Daí tantos pensamentos ao mesmo tempo, a respiração muda conforme evoluímos. Toda técnica antes usada agora já não basta, é preciso ir além, para se conseguir novas coisas é preciso fazer coisas antes nunca feitas.

Mas, sabe, eu realmente fiquei encontrando um elo comum no meu ser, algo que percebi já faz tempo e como todo sentido foi ganhando outras dimensões , hoje posso dizer que entendo a mim e aos outros melhor, como é engraçado isso, antes eu que já me sentia uma anciã, agora novamente sinto-me uma Alice tomando a porção mágica pra encolher, e conseguir por vez atravessar a passagem para o caminho das maravilhas...

Esse elo comum, tem soado como uma nova música ao ouvidos, algo assim que estala enquanto tomamos banho ou quando alguém diz as palavras que você sentia indescritivelmente, e no meu caso, foi na sessão de terapia com massagem relaxante da minha massoterapeuta: "Quem dá é mais feliz a quem recebe" Blá Blá Blaaaaá, eu já ouvi várias vezes, sei muito bem dessa passagem bíblica, entretanto agora ela venho mais real, como um flash back passando as cenas de todas doações emitidas e recebidas e vendo algo em comum:
A alegria!!!

Todos que se doam, seja de forma humana com seu afeto, sorriso, sentimentos, compartilhar, são pessoas mais felizes!!!

A pessoa no ato de doação renova o fluxo de energias, a respiração, nada fica preso, solta tudo, se limpa, se renova, se conecta ao amor, e ao Divino!

Além dos laços mais sinceros, o doador dá o primeiro passo, faz a sua parte, ao contrário dos que preferem ser egoístas guardando tudo pra si sozinho, aliás me diga pra que guardar? vai levar pro caixão tudo?

Quanto ao dinheiro e bens materiais, acho que podemos doar mais sim, além de conhecimentos, experiências podemos beneficiar pessoas menos privilegiadas contribuindo na produção de um mundo melhor.

O caminho Divino é o amor, o ato maior do amor é doar

a Doação é um dom! infelizmente nem todos possuem.

Um comentário:

Anônimo disse...

AS INSPIRAÇOES E AS BOAS IDEIAS SEMPRE VEM EM MOMENTOS INESPERADOS ..
PARABENS PELO TEXTO