Somos todos máquinas!!!



Eita Mundo de correria desenfreaaaaaaaada!
A Paz fica cada vez mais industrializada (como a nossa qualidade de vida).
Tudo é como os plásticos, os descartáveis e os enlatados de nossas
prateleiras de Supermercados. Quem nunca se deparou com alguns slogans
“Compre uma semana num SPA e relaxe tranqüilo".
Compre a sua Paz...compre...

Todos os meus amigos, e, inclusive eu, parecemos viver numa corrida
na velocidade da vela ao contrário dessa vida contemporânea que
anda na velocidade da Luz. Cada dia, a terra parece girar mais rápido!

E, os celulares, ó coisa boa, e coisa tão ruim!
Toca o dia todo, todo dia, é o convencional, do trabalho, de casa...haja ouvidos!!!
A radiação da tecnologia de celulares e de rádios fazem tão mal quanto colocar a cabeça dentro de um microondas e ligar. Duvida? Por outro lado, fazer o quê? Eu dependo dele. Nós dependemos dessa correria, viramos escravos disso, agora, já era!!!

É nessa correria que tem gente se dando bem, tem até gringo na praia
cobrando para ensinar como "não fazer nada",
pois é, surgiu bem parecido com a nova tribo do Nadismo.
Mas é algo diferente, você tem q simplesmente cumprir um horário
para não fazer nada! (?) Isso mesmo, como a nossa vida anda tão agitada,
para se divertir, e ou para relaxar, rola aquela pressãozinha básica também!

-"hoje é minha folga!!! eba!! Eu tenho que fazer algo para relaxar!!!"

Será que alguma vez relaxamos mesmo?

Porque o mundo anda tão ansioso e estressado, o trânsito, a insegurança na cidade, o medo, o pânico, o desespero, o desemprego, a competitividade, tanta coisa, uma desordem com tantas pessoas empurrando, tanta gente comendo informação para todo lado, uma poluição de tudo que se possa imaginar.

Mas porque tanta ambição e ganância?


O sol nasce para todos, porém, a sombra para alguns...

Enquanto alguns lutam por uma vida digna, ralando de sol a sol,
outros vivem em sombra e água fresca nas nossas custas!
E sabe quando eles aparecem e metem a cara?
Em época de eleições. Pode ver aí as ruas como já estão!!!

Sinceramente, quem me conhece sabe, o quanto prefiro isolamento total,
ir acampar num local de natureza viva, reservado, sem barulho,
olhar as coisas belas para me inspirar e voltar a vida real com a bateria
recarregada a curtir a noitada que a cidade oferece : com suas multidões, gente se comportando piores que os animais, estes ainda seguem o instinto, e nós? temos seguido o quê?

As pessoas até na hora de relaxar e se divertir agem feito as máquinas
que manipulam, para ter o que quer, por exemplo,
não há mais necessidade de sentimentos, de conquista, de emoções...
Tudo se perdeu, coisas distintas e distantes...
O Sexo está um tanto parecido com estas "vending machine´s"

Basta apertar o botão : "sexo instântaneo" e pronto!
Pode até escolher "mode on" para "Viagem"!!!

hehehe brincadeiras à parte.



Muitas vezes saio apenas para me divertir, e prefiro eu voltar para casa sozinha,
do que ostentar e sustentar essa forma de "Pegação".

"Campanha" - Dê-se valor! Não saia com qualquer um, só por solidão!

Vivo me sentindo uma Dóroty que luta para não virar uma
mulher-de-lata-e-boneca-espantalha-leão no Mundo Mágico de Cão!

Nenhum comentário: