Hoje eu acordei feliz!

Eu hoje acordei criança
peguei meus longos cabelos
com eles fiz duas tranças
de frente para o espelho
até ensaiei uma dança

Embarquei numa viagem
de volta a minha infância
No caminho: sorvete, doces e
valores esquecidos
a alegria e a vibração
de cada momento vivido
Como se único fosse,
como se fosse infindo!

A inocência das palavras
A pureza da ação
O sentimento verdadeiro
e sua espontânea expressão

Um franco sorriso aberto
Gargalhadas em profusão
O choro inevitável
que frente à descepção
extravasa a emoção
ficando a alma lavada
e aliviando o coração

Na volta desta viagem,
não regressei sozinha
encontrei a alma criança
que comigo sempre vinha
desde o início do caminho

Todo o Amor
que recebi na infância, ao crescer,
colore a vida com giz-de-cera
e lápis- de -cor
Por todo o meu viver!




Nenhum comentário: