Sorvete




Gentein!


Quem me conhece sabe o quanto amo esta guloseima!
E bem, neste Fim de Semana eu passei mal (sério)
de gula! tanto que eu tomei sorvete!
Acho que quebrei algum tipo de Records rsrsrsrs!!!!
Mas eu tô tão feliz! De comer o que quero e gosto sem
se preocupar de ficar gordinha rsrsrs, morram de inveja
anoréxicas magricelas rsrsrs!!!


Daí me interessei em saber mais:

No Brasil, o sorvete começou a ser confeccionado no ano de 1834,
na cidade do Rio de Janeiro, quando chegou, vindo de Boston,
um navio com um carregamento de gelo natural.


Pesquisas descobriram que o sorvete "ilumina" as zonas de prazer
do cérebro. De acordo com testes clínicos, uma simples colher de
sorvete traz um sorriso às áreas alegres do cérebro.
Pesquisas anteriores mostraram que estas áreas são ativadas
quando as pessoas estão realmente se divertindo.

A pesquisa, que foi conduzida pelo Institute of Psychiatry.
Os resultados colocam o sorvete num grupo seleto de alimentos
que fazem as pessoas se sentirem bem e que antes eram
tachados como alimentos a serem evitados ou limitados.
Então gentein! Viva o Sorvete!!!

hummm, que delícia!!!

Nenhum comentário: