one..two!



O ano de 2008, foi um ano de solidão, número 1, representou bem o lado da masculinidade universal, espírito guerreiro, por outro lado gerou um certo caos que vivemos, devido o umbigo grande que cada dono preocupou-se de olhar para si mesmo, um egoísmo em apogeu, cada um pode sentir uma dose dessa auto-suficiência, dessa guerra, luta e individualidade universal suar em si próprio...sendo que muitas vezes é preciso caos para ganhar ordem depois...

Meu ano foi assim, de emancipação, uma certa necessidade de perder-se do bando, e, sozinho achar a si mesmo. Foi na solidão que me fortaleci, aprendendo os passos do tamanho dos meus sonhos, vi também o quão foi melhor caminhar, antes corria e cansava, mas foi caminhando que consegui chegar lá, depois trotando, preparando-se e ganhando condicionamento para o futuro...

Na virada, um refrescante mergulho de mar, agora, não me basta só aquário de 2008, existe a possibilidade de sobreviver em lagoas, rios e até mesmo em mares abertos entre tubarões.
(hehehe)

Ah, sim, já estou sentindo as vibrações de 2009, um ano de muita feminilidade, sendo a de propagar o coletivo, o amor, o espírito em grupo, tribo, proteção uns para com os outros, união, o menor se apegando ao maior, o mais fraco e o mais forte juntos, dois fracos juntos para formarem uma só fortaleza, dois fortes juntos para dividirem e multiplicarem, ano de multiplicação!!!

Reprodução,
produção,
intuição e
ações certeiras!!!


Com toda as experiências e aprendizagens do ano anterior.
Em 2009 teremos as realizações dos sonhos que ainda brilham
mesmo no escuro....

Salve! Sinto-me pronta para interagir melhor com o restante dos meus irmãos no mundo... o universo todo em mim, o meu ser interagido com o universo, uma recíproca troca de energia amor para todos, um amor te todos nós, todos por um por que cada um de nós formamos o toldo...

Nenhum comentário: