Vandalo


Ele chegou como quem não quer nada
Um ratão desses criados na estrada
Malandro de pista, não pisca
Acostumado a se dar bem pela lapa

Pixa, rateia, esculacha, bombeia
Não perde tempo nem dá mole, sabe com é?
Sem menos eu perceber ele me fez sua mulher

Ele entrou sem nem ao menos bater na porta
Pulou todos os muros meus Sem temer qualquer dragão
Ele tem coragem, atitude certa na hora
Ele ainda acha que é plebeu, Mas seu nobre coração
......É. é de rei e ilumina com o sol!

Meu peito há tempos reconstruía
Seu castelo fortaleza
O coração escondido na torre fugia
Como uma adormecida princesa
Vandalizou vandalismo puro seu vândalo
De penetra se convidou para o meu coração leviano

Agora o feitiço virou contra o feiticeiro
Pois seu sentimento na missão foi enquadrado
O vandalismo que ele cometeu atingiu a ele primeiro
No momento que seus olhos aos meus se jogaram
A vítima e o criminoso se perderam
Inverteram-se quando os papéis foram trocados....

Pois foi no fim dessa missão
ele percebeu que ela também roubou seu coração!

Alexia
***perdeu playboy =P

4 comentários:

Anônimo disse...

Te adoro lindinha
nao sei nem como expressar td q sinto por vc.............
vc me faz muito feliz
te adoro demais minha anjinha

Alexotan disse...

lembra hj de manhã a correria e stress de geral?

o tempo voa.....e a gente nem aí
...numa boa!!!

Unknown disse...

De intrometidaaaaa!!!
Sou amigona desse vândalo aí e fico feliz por ele estar feliz. E se vocÊ faz ele feliz, gosto de vocÊ! rs


beijos, liiiindíssimo o texto.

Alexotan disse...

obrigada "n"
rsrsrs