Cuida de Mim


Pra falar a verdade,
às vezes minto
Tentando ser metade
do inteiro que eu sinto

Pra dizer as vezes
que às vezes não digo
Sou capaz de fazer da minha briga
o meu próprio abrigo
Cuida de mim
quando eu tentar parecer
não mais precisar
Cuida de mim
quando meu sorriso e alegria
não conseguir te alcançar
Cuida de mim
quando eu não mais cuidar
Tanto faz, não me satisfaz
o que preciso é Além do mais,
quem busca nunca é indeciso
Eu busquei quem sou;
Você,
pra mim, mostrou
Que eu não sou sozinho nesse mundo.

Cuida de mim
enquanto não esqueço de você
Cuida de mim
enquanto finjo que sou quem eu queria ser.
Cuida de mim
enquanto eu fujo.

Se não eu crio asas,
viro querubim
um anjo adoecido
sem teu amor por mim.
Sou da cor, do tom, sabor e som
quem quiser ouvir
Sou calor, clarão e escuridão
que te faz dormir

Quero mais,
quero a paz
que me prometeu
Volto atrás,
se voltar atrás
assim como eu.

Busquei quem sou
Você,
pra mim, mostrou
que não sou
sozinho nesse mundo.
Cuida de mim
enquanto eu cuido
de você
Cuida de mim
enquanto durmo
Cuida
sendo quem queria ser.

Cuida?


2 comentários:

Doutrina Cristã disse...

linda foto

gostei do seu blog - estou seguindo-o


visite nosso blog tambem ok ??

abraço

Alexotan disse...

obrigada, volte sempre