chegar lá


A vida tem ou não tem razão? Se nascemos já tudo em seu lugar: as coisas, o mundo, a terra girando e a roda-viva que nunca parou para a gente entrar...
Muitas vezes me senti como se tivesse pegando o bonde andando, meu ritmo em outro ritmo de tudo, as linguagens flutuando, e eu querendo alcançar, sempre ouvi: você vai chegar lá! Mas foi quando eu entendi, o que eu era, onde eu existia, e o que eu queria ser, ai sim o "lá" passou a ter sentido, pois como eu poderia chegar lá se eu nem sabia onde "lá" era? E agora que sei onde é o meu lugar, sei que estou no meu caminho...
Os passarinhos nascem sem nada, apenas com asas que não sabem usar, simplesmente aprendem, quero sempre não ter medo de saltar, depois é consequencia voar...
veja como eles voam a vida toda!! Para onde o vento o levar, não carregam nada consigo, apenas a vontade de cantar e a força para bater as asas, nascem livres de qualquer apego, apenas comem o que a natureza lhes dá, sempre me lembro disso quando sofro perdas...o desapego evita preocupações das quais nunca lucramos! São perdas que em sua maioria, tornam-se ganhos!
Eu quero voar, quero viver tudo que a natureza possa me dar!
Ser passarinho que voa, livre e leve por cima de tudo, olhando o mundo de outro ângulo,
ser também nuvens, em sintonia com o ar, sentir as mudanças, alterar, mover, seguir o vento que vai em direção do ciclo divino e natural....
O ouro não pede para ser provado, mas é, e para isso ele é queimado ao máximo grau,
se está certo ou errado, ele é mais puro e mais forte! Depois a aprovação, tem o seu valor!!!
A lua ganhou a noite, mas não se impôs ao criador, ela é a dona da noite, reina enquanto o homem dorme, ela trabalha nas forças dos elementos naturais da terra.
O sol nasceu maior, não escolheu como nem quando, só nasceu!
Com a responsabilidade de sua força, de sua luz, de sua energia!
O mar é também uma das maiores riquezas,
a água é água pra completar a perfeição assim como o fogo, a terra e o ar, e tudo que vive.
Tudo que tá fora, existe dentro, tudo que tem aqui dentro de mim,
eu posso ver no mundo à fora!
Eu sou humana, homem, mulher, posso ser fera, posso ser planta, posso ser o que eu quiser! Como qualquer um que todo dia ganha e perde, e nessa balança diária o que mais me traz alegria é o amor que permanece, um amor que é divino, porque hoje eu entendo que sou divina, como todo ser, como tudo que respira, que existe para a glória!
A glória de Deus é um ouro fino que nos envolve, sem sentirmos nos braços,
apenas damos conta de que por alguns segundos ou horas somos motivados e impulsionados a agirmos de formas que não sabíamos que poderíamos e que nem teríamos coragem, como pedras são usadas o coração do homem esconde Deus como uma semente boa, que ao descobrir cultivamos e essa semente toma conta do corpo todo até nos tornamos santos.
E quem é Deus?
Se você o chama de Buda, eu também chamo, se é Oxalá, Deusa, não importa para mim,
o que importa, é o caminho natural que você segue ao entender que você
é um grão de areia, mas que está conectado com o mundo todo, sente o que todo mundo sente, sofre o que o planeta sofre, então, que tal ter a visão real de quem é para que tudo em você daqui para frente seja coerente?
Eu não pego mais o bonde andando, vou surfando nos trilhos, entro e saio do carro, porque após enxergarmos o essencial, tudo fica tão claro para você, que você domina melhor a si mesmo e se encaixa melhor nesse quebra-cabeça o perdido é o mais procurado....
No final, não importa com quantos pontos você sai ganhando, mas as emoções, e o que você viveu, por alguns momentos paro tudo e me pergunto "Isso é a vida?" "Isso é viver?" Se não, como é então?
Ai o final vira o meu novo começo! Mais uma vez, de novo, um novo modo de andar no caminho que eu sigo para chegar lá!!!

Nenhum comentário: