lua de mar e lembranças

O pé não precisa de chão
A mão não precisa tocar
o céu não é suave ao respirar
sopra o mundo certo no errado
Caminhos paralelos de sonhos cruzados
sem motivos puros ou qualquer razão....
O meu jardim está todo enfeitado.
levarei flores branca ao escurescer
Para iluminar teu rosto.
espantar os medos de você
Acorda, acorda, o sol já vem raiar,
é a minha hora de partir,
Cuida-te, e, das flores que te dei,
pois eu não volto mais!
Se querer o meu bem como eu quero o seu
não me procure apenas
olhe a noite molhada de chuva,
Sem vento, nem ventania,
Noite de mar e lembranças...

Prove as emoções que tú sentia
as boas risadas e lágrimas...
pois, com o tempo a emoção passa,
mas o verdadeiro permanece,
então não nos torturemos mais,
pela mesquinharia e exigências
das diferenças
apenas continuemos na luz vivendo
ainda que em caminhos diferentes,

cada qual no seu mundo
sofrendo e sentindo pelo mesmo amor
paralelo...

Nenhum comentário: