mensagens



ELE:
De quem pensa, perdi a memória e uma bela história inventada comecei a contar, o sentido ainda perdido entre linhas ei de encontrar no desejo do vejo, no caminho do olhar, para você me deixar conte me outra que nunca me faça esquecer dos seus olhos que com destreza me venceram no primeiro golpe, agora sim depois do drama intenso: encontro o meio, o fim...e o começo!

ELA:
De quem sonha, ganhei uma real, uma jóia que sei que se deixar cair irá quebrar, não é plástica, nem como amigos falsos, se vai quando a nuvem negra cai, e ganhei as contas de quantos amores sofridos eu já esqueci, pura como as rosas brancas, banho-me nessas pétalas de mansidão, as flores acalmam meus pés, onde mesmo sem saber para onde olhar...o seus olhos cindem uma luz que me faz acompanhar, o seu ritmo, suave como o vento que vem do leste, onde o sol nasce, seu sorriso se pôs, tudo em mim, diz por nós dois...

Um comentário:

Anônimo disse...

oi anjinho gostei de seus poemas e fotinhas gostaria de ser seu amigo cristianocorretor@hotmail.com bj