visão


Às vezes Só enxergamos quando olhamos para trás.
A vida voltava no tempo, mas o tempo perdido nunca mais!

Não me arrependo, não choro o leite que derramou,
mas o preço eu to pagando, por crer em juras de amor.

a mente não pode estar cheia para caber o novo
liberar, deixar seguir, desapego porque nada é nosso,
é tudo da natureza, num ciclo de fluxo natural e invisível

e, meu barco não irá afundar
pq minhas riquezas não possuem peso algum,
minha alegria não cabe em material

antes mesmo de vc vir,
as perdas nunca existiram,
nem o pecado nem a morte me pertencem,

são passos que fazem parte
de um processo evolutivo,
estou sendo preparada para algo maior

você também. é só querer!

tão nua como vim ao mundo,
tão pura como nasci,
renasço em minha própria luz e treva interior

Nenhum comentário: