Cansada estou de ver


...as pessoas chegando umas nas outras com perguntas interesseiras.... “-Com o que você trabalha?” Perguntas cheias de esperanças de encontrar na outra pessoa algo além do que ela pode ver ali na balada... talvez para sentir-se menos frívolo, ou porque lhe falta capacidade de ver o tal além, daí a necessidade de tantas perguntas!

Há tanta música invisível, tanta informação solta por aí, é preciso perceber melhor as coisas, despoluindo-se e separando as coisas, a mesma sensibilidade que você tem que ter para enxergar beleza na vida, como um fotógrafo enxerga a mais que as pessoas comuns na hora que numa fotografia imortaliza uma imagem linda! Assim também conseguirá ouvir e sentir as pessoas além daquilo que você vê!

Minimalista disso tudo, você vê o que gosta, e quer aquilo que vê? -Sim? - Nada de errado nisso! Ninguém precisa provar ou ser algo a mais do que aparenta, só para justificar a sua beleza, em suma, porque não desencanar e apenas relaxar para curtir melhor os momentos agradáveis, de forma despretensiosa e desinteressada.....com gosto livre de deixar as pessoas serem apenas quem são, nada mais que o real......No futuro, essa pessoa pelo qual você nada esperava, poderá vir a surpreender você, e, quem sabe até tornar-se o que você esperava ou o que meramente merecia! Por outro lado, tantas palavras, e a pessoa também poderá vivenciar contradições enormes.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu conheço esse carinha na foto !!!!!

rsrsrrsrs

Alexotan disse...

é vc palhaço rsrs