você perguntou tantas coisas sobre mim.......


Gostei da nossa energia e o jeito natural como nos conhecemos...! Da nossa vibrante dança, queria ter tido mais tempo contigo, talvez justamente por isso, tudo foi fora dos blábláblás comuns. Aquele costumeiro questionário, "quem é você?" "o que você faz da vida?" A falta de palavras que tivemos, não omitiu comunicação, já que, pude sentir através do teu olhar e de outros sinais uma grande sintonia, como se você tivesse muitas coisas em comuns com meus gostos. Ainda que nada soubesse e nada disséssemos..., apenas me guiando pelos meus sentidos, eu pude te sentir, ler e entender muitas coisas a seu respeito, coisas que os olhos não podem ver.

2 comentários:

Rodrigo disse...

adoreiiiiiiii!!
talvez pq vc diz q eu não falo muito, da conversa q tivemos sobre olhares, como nos conhecemos!! em fim...me identifiquei com ele...=)

continue escrevendo...Bjussssss

Unknown disse...

eu seiiiii rsrsrs viu a data?
tudo a ver comigo esse texto e contudo q penso sobre isso

=]

obrigada pelo incentivo