Fire´s Diamond




Menino




dos olhos dourados de jambo




o fogo pula de seus olhos




queimam-me feito sois brilhantes




num inferno de chamas de diamantes




em nuvens leves frescas e afagantes




transcendendo-nos por auroras




nossos mundos cambiantes




no vapor a toda hora




o eclipse em minhas costas




cobrem-nos de eternos instantes




Beijos de mel força do céu




sua tatoo preta e branco ganha todas as cores




agora são as tuas costas que nos abrigam calores




unimos todos os elementos: água, fogo, terra e ar...





energia que nos vibra por todos suóres





E vibram ainda as salamandras





e as ondinas... e todo universo vira solar





ah, olhos fogorosos, por onde teu olhar





passar eu hei....de......hummm.......




-ahhhhhh.....suspiiiiiraaaaaaarrrr!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

vc diz q nao é uma anjinha mas é sim
além da beleza angelical q vc possui vc tbm possui um lindo coraçao e uma bela mente...e caiu na minha vida igual uma anjinha linda
sempre q penso em vc fico maluquinho seu cherinho bom....
te adoro Lindinha

Rodrigo disse...

sem palavra...
simplesmente perfeita!!
adorei minha linda...=)
te adoro...milhões de beijoss

Alexotan disse...

Gilberto

Kem deixa quem o q? eu ? eu não!!! tú q já nasceste doidinho :P hehehe

Alexotan disse...

Rodrigo

que bão que gostou
=]