Perdido


Quando acho que encontrei o meu príncipe encantado,
descubro que eu, a princesa, se encantou e virou sapo,
quando penso que ele poderia ser o cara perfeito,
descubro que o amor não é como eu queria,
que por mais que eu me importe e tento, tento fazer o correto
por mais que eu tento ser perfeita, sou mal interpretada........
È, a pessoa não te ama como você gostaria.......
porém, não quer dizer que ela não te ame,
talvez seja a forma que ela consiga, seja o melhor dela,
talvez não seja o melhor amor do mundo
mas, você possa fazer com que ela se sinta melhor...
Quando vejo você
e no que você espera e acredita em mim,
sinto - me uma pessoa melhor
você me faz sentir-se maior
quando você me olha
sinto-me única e especial
seu sorriso derrete qualquer gelo
e seu calor é tão quente
ao teu lado inverno é verão
Mas, será que você me entende?
talvez, se, eu fosse mais comun você compreendesse
talvez, eu não seja sapo, nem princesa
apenas uma mulher comun com suas diferenças
tentando lutar e enxergar a realidade
sem viajar nas emoções com suas razões
sem perder a fortaleza
talvez Você tenha nascido Rei
e eu?
uma excalibur à espera do prometido...

Nenhum comentário: