Renascimento


Após a era Barroca, o homem deixa então de colocar Deus e a religião como o seu epicêntro
e volta-se para si mesmo, resgatando um pouco do homem clássico, só que com novas experiências, visões e principalmente sabedoria junto de ferramentas de trabalho. Daí então surgira um novo Homem, o Renascentista, aquele que precisou ir longe, no total breu,
no mais escuro para achar o seu ponto de fuga e todas as suas perspectivas...

Eu não posso deixar de notar que comigo de certa forma aconteceu o mesmo,
só que foi a minha linha do tempo, na minha própria linha, no meu próprio tempo!
Sozinha em meu mundo, Descobri a imensidão do meu amor, amor próprio, amor para com meus semelhantes e o de Deus, descobri dentro de mim a verdadeira força e luz!

Não. Não mais culpo Deus por nada de errado que acontece em minha vida,
nem mais espero deitada por ele, nem algo cair do céu ou bater em minha porta,
aprendi sozinha e comigo mesma, a ter garra, e, agora eu quero, eu consigo!
Vou até lá onde tenho de ir, arregaço as minhas mangas e faço acontecer,
faço valer a pena!!!
E, o que acontece por acaso, Deus está ali se mostrando presente... abençoando...

Abençoado são os que confiam e têm fé em Deus!!!
Porém, mais aventurado ainda, os que mostram fé em ações,
ou seja:
A-t-i-t-u-d-e-s!!!
...
..
.
Por falarmos em Renascimento, rsrsrs em homenagem a Florença:


Nenhum comentário: