samba do anjinho coisa nenhuma


Nossa brincadeira é mais gostosa
(gostosa?!)
você no Domingo me namora,
no sábado e nas feiras ignora
Meu amor
Sabe o que é mais bonito
você finge que me engana e,
eu finjo que acredito...
(acredito?!)

lá lá lá rá li rá

Toda vez que você volta
entrego me ao teus braços
doce paixão
minha paz saí pela porta
nosso caso é mais um laço
de amor livre
sem prisão
Porque você não presta
e eu também não!!!

lá lá lá rá li rá

Anjinho eu?
anjinho você?
só queremos nos curtir pra valer!!!
Anjinho quem?
de nós dois?
deixe o nosso amor fluir...
vamos falar disso depois...


lá lá lá rá li rá


Alexia

2 comentários:

Rodrigo disse...

adorei o blog, até me vi mais la embaixo, que coisa... um bju alexia, continue assim com esse blog lindo, pois vc é linda , mto simpática e inteligênte... sucesso menina linda.

Alexotan disse...

obrigaaaaaaaaaaada!!!

e tb obrigada por ter me emprestado sua cam profi para fazer tal fotoooooo!!! quero mais!!!