Apenas uma Canção (Medieval)


Qual a tristeza que se iguala com a dor
daquele que vive e se sente só?
Vivi um dia na companhia do meu amor
e o meu braço pesava
com o peso das jóias do ouro do amor dele
que ele me dava,
O amor é como o sol para os que vivem ao redor!
Hoje sigo sozinha em meus caminhos errantes,
os bosques crescem, florescem,
mudam as estações
e o que antes era peso agora em meu braço fino
não passa de uma tiraça dourada.
....
Meu amado,
Grave meu nome no anel que está no seu dedo
Guarde e proteja esse anel onde mais seu coração tem valor!!!

a Paixão é forte como vulcão,
ninguém pode segurar a sua chama,
vence qualquer morte ou sepultura......

Nenhuma quantidade de àgua pode apagar o Amor
E nenhum rio afogá-lo...

Se, alguém oferecesse alguma riqueza
em troca do meu amor
Receberia de mim,
somente, o desprezo!!!!
Alexia
.

3 comentários:

MeMo disse...

bonito!! quien te inspira?!?!

MeMo disse...

bonito!! quien te inspira??!?!

Unknown disse...

há mto tempo atrás tipo uns 8 anos eu li uma canção saxonica medieval falando sobre esse tema andarilho...