Face da Fase Negra


Nosso ego é como um poço profundo já dizia o sábio,
por mais caminhos floridos e belos que tenhamos,
se você andar mais um pouco encontrarás desertos
e pântanos com solos inférteis,
plantas secas, animais mortos e o outro lado que
guardamos como desconhecido, mas o mapa existe,
e às vezes é preciso ir até lá
Fazer uma limpeza, reflorestamento, descer até o final
até o fundo do poço porque depois de descermos ao abismo,
a [única] saída é subir!!!

Nesta tentativa de tirar os pensamentos ruins,
antes que eles ganhessem vida, ou influenciassem
energéticamente
alguma onda universal da minha vida, eu não os permito
continuarem vivendo, então antes que eu me perca
do outro lado...
eu os arrasto e venço aqui nesses pixels!!!

Todos pensamentos obscuros, confusos, negros e indecisos,
sementes que já nasceram mortas...

Nenhum comentário: