III

O tempo todo, em qualquer lugar, vejo portais para atravessar! Na rua não é diferente, é um círculo, de ir e vir. Pessoas correm individualmente, Sem parar!!! Sem parar!!! Só quando morrem ou quando dormem é que sonham, com as mentes livres e espíritos abertos, a alma comanda, será ilusão ou realidade? A mente prega peças com nossos desejos e vontades? A mentira de que apenas nós somos verdade permite-nos viver sem foco para o que não se pode ver, assim feito suicidas nos matamos progressivamente gerações pós gerações....
Às vezes penso que pirei mesmo, e até penso que seria melhor usar algum calmante, já não parece possível viver sóbria, com tanta sabedoria, vivo em razão e loucura!!!Talvez um lexotan, ou diazepan...alcóol tanto faz.....


No final de tudo percebo que o encantamento do universo, conspira a nosso favor, os elementos nos acompanham permanentemente em nossas dúvidas, está tudo aqui, para que não se rompam o equilíbrio...entretanto, ando meia desiquilibrada...

2 comentários:

Daniel Cavalheiro disse...

Hoje acordei com a sua energia, parecia que você estava ao meu lado, me deu um aperto no peito, e uma vontade doida de ligar, nem que fosse pra escutar você xiando comigo, então eu fui até o armario e em uma caixinha peguei a rolha que repartimos ao meio que por incrível que possa pareçer ainda tinha o cheiro do vinho, o que me fez recordar o quanto era e é bom estar com você.
Beijos...

Unknown disse...

ôxiiiiii

vc sente isso pq eu estou com vc...nossa amizade é alem do físico :)