Faz-se tanto frio!

Faz-se tanto frio, mais de um mês que durmo e acordo vendo a chuva cair...as águas não são suficientes para limpar nossos pecados, mas Deus parece continuar tentando mesmo assim.....chuva, chuva e mais chuva!!! Noto que as pessoas ficam mais emocionais com tanta àgua, elementar rs. Tanta introspectividade agora, mas logo logo o sol nasce e nos dias de sol, nos esquecemos completamente do sacrifício feito no inverno.

Não consigo ficar em casa, mesmo com tempestades onde galhos quase caem sobre minha cabeça, preciso andar, andar e sentir a liberdade, mas o destino parece mostrar quem tem o controle da sorte. Sem querer olhei nos olhos de uma pedinte, magra, com uma criança no colo, os olhos confrontaram aos meus, e em silêncio eu senti a sua dor, por um segundo não desejei estar no lugar dela, minha alma partiu em duas, sinto a rasgando em pedaços, a cada de fronte com a realidade, vou me desbotando, me gastando.....

Sobreviver a nossa própria maldição. O que seria dom para alguns são lágrimas para outros....Que asas Deus pôde me ceder?

A cruz continua pesada, mas aprendi a voar...

2 comentários:

MeMo disse...

"olhei nos olhos de uma pedinte, magra, com uma criança no colo, os olhos confrontaram aos meus, e em silêncio eu senti a sua dor"
... esa gente nunca olivda el sacrificio hecho en el invierno, y es por eso que el dolor puede verse en sus ojos....

Unknown disse...

és verdad....muchas gracias memo me gusta sus comentss