emoção



Acorda vem ver a lua

O mar tá agitado lá fora

algo dentro de mim chora

a maré cada vez sobe mais


sinto um momento assustador

quando o peito dói na dor que deve ser te perder

nada disso agora fará importância

se você me envolver em teus braços

todos fantasmas irão embora...



Noite fria, cama quente, eu já não sei a hora,

mas penso num jeito de viver sem olhar para trás,

como olho as ondas que vem e que vão,

esqueci onde guardei minha inocência

deve ter quebrado com a caixinha de joías

quando eu ainda criança mirava a bailarina moça

dançando pra mim enquanto eu encantada me imaginava

na idade dela....



A emoção nos cega e não o amor,


o amor nos abre caminhos


isso sim é perigoso


o amor é bom, mas nós escolhemos opções


que nos tornam maus...



amor...escolhas...dúvidas...



amor...caminhos para sentimentos mais fortes e violentos,



amor...perigo!!!

Nenhum comentário: